Forex 4hr Strategy

Forex 4hr StrategyEstrategia de negociacao Forex 32-a (4hr MA Trends) Enviado por usuario em 29 de junho de 2010 - 16:48. Enviado por Egudu Este e Egudu, eu quero dar a voces um sistema legal e simples. Indicadores: 5 SMA aplicados para fechar, 14 SMA aplicados para fechar e EMA de 144 e 169 aplicados para fechar. Time Frame: 4hrs apenas O 144 e 169 da a direcao da tendencia, eu quero dizer quando 144 acima 169 e uma tendencia de alta e se abaixo sua uma tendencia de baixa. Voce usa o 5sma para entrar no mercado na direcao da tendencia enquanto voce usa o 14sma para entrar contra a tendencia. Na direcao da tendencia dada pelos dois ema, quando uma vela fecha abaixo do 5sma para uma venda e acima dela para uma compra, enquanto se contra a tendencia como dado pelo ema, quando uma vela fecha abaixo do 14sma voce entra em um Vender e acima dela para uma compra. Stoploss e sempre o alto da vela de sinal ou baixo. Agora, este sistema e muito legal e maravilhoso, sugestoes e perguntas sao bem-vindos. Obrigado. Anexei graficos para imagens: